sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tag: Sua Série Favorita


Encontrei essa tag "Sua Série Favorita" no blog Viciada em Sonhos, mais um blog fofinho que estou seguindo aleatoriamente. Como eu sou viciada em séries e recentemente estou vivendo o drama de ver uma das minhas séries favoritas chegar ao fim, resolvi responder esta tag para proliferar o amor que eu sinto por How I Met Your Mother (e porque a tag foi liberada para quem quisesse responder.

Escolhi HIMYM pelo motivo citado acima e também porque eu não consigo entender um mundo no qual existam pessoas que não assistiram a essa série ainda.

Seriado escolhidoHow I Met Your Mother

1. Desde quando acompanha?
Comecei a acompanhar em 2012, depois de ter me atualizado em Grey's Anatomy e ficado órfã de séries para acompanhar, resolvi dar uma chance para HIMYM, que estava na minha watchlist desde 2009 (sim, eu também me odeio por esse retardo). 


2. O seriado fala sobre o que?
O seriado começa com Ted Mosby, por volta de seus 50 anos, contando as seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. E outros fatos anteriores a isso.

3. Qual seu personagem favorito e por que?
Tem que ser só um? Apenas um? Eu adoro todos, cada um com sua particularidade. Oh Deus, que difícil! Se for no pense rápido, escolheria o Barney, que é simplesmente AWESOME! Sempre trajando terno e bebendo dos melhores whiskys, o personagem tem um emprego misterioso que gera uma fortuna em sua conta bancária, consegue praticamente toda mulher que ele deseja e mesmo assim se torna uma pessoa tão comum quanto todos os outros quanto o assunto é sua família. Barney é um dos personagens mais bem construídos que já vi em uma série - assim como todos da série.


Todos personagem sendo "Barney".


4. Qual o personagem que menos gosta?
Ué... Acho que não tem, porque eu gosto de literalmente todos. Até da Patrice. rs
Talvez eu não tenha gostado Quinn, pelos motivos óbvios (sem spoiler, galera).

5. O que mais curte na série?
As piadas/ironias... Ou seja, a própria comicidade da série. É muito hilário como os personagens lidam com algumas situações, muitas vezes chega até ser fantasioso. Quase sempre eles usam outras histórias para inventarem fatos inexplicáveis, tendendo ao nonsense.

6. Assiste quantas vezes por semana?
Uma vez por semana (infelizmente, deveria ser mais).

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está?
Nove temporadas - inclusive a nona será a última. (In)felizmente, estou na nona temporada. :(

8. Qual seu casal favorito?
Ah, ou eu sou muito indecisa, ou essas perguntas estão muito difíceis. Eu gosto de todos os três casais principais (Sim, conto a Robin duas vezes). Mas se fosse pra escolher um apenas, acho que seria Robin e Barney.


9. O que mais te impressionou no seriado?
A primeira vez que fiquei sabendo do seriado foi por indicação de uma amiga e eu pensei "Como que esse cara (Ted) conseguirá estender essa narrativa por várias temporadas?". E não é que ele consegue! Acho a trama muito bem amarrada, os personagens bem construídos.

E outra coisa que me chama atenção são as participações especiais. São inúmeras e de artistas bastante conhecidos, como Jennifer Lopez, Katie Holmes, Britney Spears, Enrique Iglesias, Katy PerryNicole Scherzinger, entre outros.




10. Qual seu episódio favorito até agora? 

Não sei se posso dizer que ele é de longe o meu favorito, mas um episódio que achei hilário e que já assisti inúmeras vezes foi o "Say Cheese", 18º episódio da 5ª temporada. É o aniversário de Lily e me identifiquei absurdamente com a reação dela diante de seu aniversário, extremamente parecida comigo.



Também é legal a parte que mostra como Barney Stinson nunca sai mal em nenhuma foto. Literalmente nunca!

Convide 5 blogueiras para responder esta tag:
Vou deixar o convite para qualquer blogueira/o que passar por aqui e quiser responder. :)


Beijinhos! <3




3 comentários:

  1. Que bacana esse post! Eu faria se conseguisse escolher uma série!
    Nunca vi HIMYM, mas tenho muita curiosidade, não só pelos inúmeros comentários positivos, como o seu, mas também para descobrir como ele consegue arrastar a história por nove temporadas, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é bem legal, dá vontade de responder milhares de vezes! Haha
    Nunca assisti nenhum episódio e HIMYM, mas tenho uma amiga que vê e diz que adora! Eu curto mais séries colegial, mas essa parece ser super legal.
    Na hora que eu estava respondendo a pergunta "qual seu personagem favorito" também fiquei em dúvida, porque adoro todos em TCD! Haha
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, desculpa, só fui ver teu post agora. Mas gosteii do seriado, me parece legal, e sei de umas pessoas que começaram a assistir esse depois de Gossip Girl, e como eu ando me sentindo orfã depois do término de GG, acho que vou ver esse. Mas também comecei a assistir as vezes Glee e TVD, sei lá hauhau
    Obrigada por responder linn <3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir