quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnafotografia



Esse feriado de carnaval foi bem produtivo pra mim, porque além de realizar aquela faxina em casa, aproveitei o namorado fotógrafo e fomos dar uns cliquezinhos.

As fotos tiveram suas etapas. As primeiras foram tiradas na fazenda do meu avô. Algumas ele tirou para testar o efeito HDR (High Dynamic Range), outras foram fotos feitas durante o pôr-do-sol.



Namorado sendo fotografado pelo meu primo Cleiton.


Essas duas últimas também foram tiradas pelo meu primo.

Depois disso, fizemos uma pseudo-sessão fotográfica dentro de casa à noite. Estava tentando fazer uma make para carnaval, mas não sei se ficou muito boa.





E por fim, arrisquei tirar umas fotos só por diversão mesmo, para praticar minhas habilidades no photoshop. Acabou que não ficou nada profissional, mas me diverti bastante.





Pessoas que entendem de fotografia de verdade, me perdoem. Mas eu adorei mexer com os filtros do Magic Bullet. rs

Espero que tenham gostado. 


Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário