segunda-feira, 10 de março de 2014

Tag: meus 12 cabelos prediletos



Lá vai a pessoa aqui alimentar o blog mais uma vez de tag. Mas tem umas que são simplesmente irresistíveis. 

Essa eu encontrei no blog Depois dos Quinze, que sigo diariamente, e como estou sempre marcando alguns looks e penteados no We ♥ It, resolvi aderir também.

Alguns looks são de pessoas famosas e outros são de desconhecidos(as) aleatórios(as).




O meu favorito é o da Lea Michele. Sou apaixonada no cabelo dela, até já me inspirei duas vezes na hora de cortar o meu - uma vez fiz a franja e na outra deixei as pontas mais claras.

E, vocês, gostaram de alguns dos meus looks? 

Beijinhos <3

40 comentários:

  1. Acho que todas as listas de cabelos que vi possuem a Katy Perry tb =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não possui ein ESUIAEHUIA :P
      http://thaynissima.blogspot.com.br/2014/03/os-meus-doze-cabelos-preferidos.html

      Excluir
    2. Mas muitas que eu vi tem a Katy Perry sim. Praticamente 95%. ^^

      Excluir
  2. QUE AZUL PERFEITO!!!!! COMÉ QUE NÃO ACHEI ESSA FOTO??
    O mais amor de todos é o da Lea <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei pelo We ♥ It alguns, mas acho que esse azul eu encontrei no Google mesmo. rs
      Eu amo/adoro/venero o cabelo da Lea (e ela também)! <3 <3 <3
      Já mudei o meu cabelo 2 vezes inspirado no dela.

      Excluir
  3. Adorei as suas escolhas! Esses cabelos coloridos estão todos perfeitos *-* A sua paixão é pelo o da Lea e a minha pelo o da Zoey, sempre sonhei em ter o cabelo igual o dela rs
    http://cultecute.blogspot.com.br
    Adorei a sua visita lá no blog, aparece mais vezes, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi os coloridos mais apaixonantes e vibrantes! *-*
      Lea pra mim é diva demais, já copiei o cabelo dela 2 vezes! ♥

      Excluir
  4. O cabelo roxo ficou maravilhoso *----* e o da Katy idem, quem me dera ter coragem para fazer um dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do roxo porque ele ainda é multicolor. *-*

      Excluir
  5. Realmente, temos dois em comum heuheuhe
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei! sua seleção! gosto mais de cabelos coloridos, são lindos.
    http://www.daniellydan.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eu pudesse, já teria um arco-íris na minha cabeça. ^^

      Excluir
  7. Adorei as suas escolhas, todos os cabelos são lindos! mas os que eu mais gostou foi o da Zooey Deschanel e esse vermelho com cachos #Maravilhoso.

    Amei seu blog, beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Zooey é perfeito mesmo e esse vermelho com cachos, encontrei em vários blogs depois. :D

      Excluir
  8. Amo, amo o da Marina, mas, se pudesse escolher um para mim, seria o da Lea com a mais absoluta certeza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Marina é perfeito, digno de drama de novela das 8h00. rs
      Mas, sim, o cabelo da Lea Michele é a minha paixão! Acho que até mesmo da season 1 de Glee. Agora, depois que a Rachel mudou para NY, o cabelo dela ficou perfeito! ♥

      Excluir
  9. Todos são lindos, amei o da Lea :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post. Na minha opnião o vermelho é o mais lindo,:)

    http://estillodegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cabelos coloridos são perfeitos! Também adoro os cabelo da Marina, da Katy Perry, da Lea, da Hayley, da Zooey... muita perfeição num único post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei babando na hora de escolher as fotos e morrendo de inveja, rs. ^^

      Excluir
  12. O cabelo da Zooey é simplesmente perfeito! Acho que é um que toda guria quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querem, quer seja liso ou com cachos, o cabelo dela é divino! *-*

      Excluir
  13. Todos amam do vermelho Decode da Hayley hahahaha. Amei seu blog! Seguindo ;)

    www.padumaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa quando via o cabelo dela em outras tags. Hahaha
      Mas pra mim foi, de longe, o mais perfeito que ela já teve. :D

      Excluir
  14. Adoro o cabelo da Zoey, é muito lindo, meu sonho de consumo. O da Lea é lindo também.

    http://sonhosdeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Zooey é um sonho, mas o da Lea é meu favorito, até mesmo por ser mais castanho, que é mais parecido com o meu. :)

      Excluir
  15. Adorei o vermelhão de costas :o muito lindo. E esse último metade rosa e metade roxo é uma gracinha! Adorei as escolhas, beijos :) http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hayley e Zooey <3
    Já estou seguindo aqui <3
    Beijoos
    http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo cabelos coloridos, fantasia
    pena que da muito trabalho de manter a cor, retoques semanais
    com uma mecha só ja sofro rsrsrs adorei

    www.saidaminhelente.com

    ResponderExcluir
  18. Amei os cabelos que escolheu quero muito fazer essa tag
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Esse da Katy é um dos meus favoritos! Amo/Sou!
    Adorei o blog, muito sucesso!

    www.paaposdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. *o* que lindoo!
    Meu sonho na adolescência era ter cabelo azul... sempre achei lindo.
    Mas hoje se eu tivesse que escolher um deles, ficaria com o da Zooey Deschanel haha!
    Beijos!
    http://jessicamblog.com

    ResponderExcluir
  21. Cabelos coloridos são um sonho! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua lista! Zooey e Marina parece que estão em todas... hahaha :)

    ResponderExcluir