terça-feira, 5 de agosto de 2014

Minha coleção de chaveiros



Já devo ter mencionado em algum post anterior que sou apaixonada por chaveiros e que tenho uma coleção desses pequenos artefatos. Pois então, resolvi falar sobre esse meu vício e tirei algumas fotos para mostrá-los. Neste post irei falar apenas o porquê de ter decidido colecionar chaveiros. Depois vou apresentar todos detalhadamente e contar como eu adquiri cada um.

Em 2010, bem no comecinho de Agosto, ganhei 2 ou 3 chaveiros que algumas amigas trouxeram de viagens que fizeram nas férias. Eu já tinha mais uns 2 guardados sem usar e pensei: "vou colecionar chaveiros!". As vantagens de colecioná-los era o preço, porque a maioria é bem acessível. Dessa forma, na maior cara lerda, saí pedindo chaveiros para os meus amigos e colegas. Andava com os que eu tinha na mão, mostrava para todo mundo, me tornei uma pedinte profissional. Ao longo do tempo, as pessoas começaram a associar chaveiros comigo e traziam de lembrança de viagens, passeios, de todos os lugares possíveis.

Se alguém quer me ver feliz, é só me dar um chaveiro! *-*

Essa semana vou tentar fazer a primeira postagem apresentando um grupo de chaveiros. 

Beijinhos <3













6 comentários:

  1. Que foooofiinhoos :3 :3 :3 ,parabéns pela coleção :o.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juli!
    Eu também sou louca por chaveiros, mas não sei bem como essa doideira começou. Só sei que tenho várias caixas deles, e não sei mais onde enfiar, hehe. Uma das minhas metas para as próximas férias é juntar tudo e organizar em uma caixa só, descartando os estragados (que, com o tempo, alguns estragam e ficam feios). Adorei alguns que vi nas suas fotos! Esses de pelúcia são os que mais amo *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Adoro descobrir pessoas que também são loucas por chaveiros! Também quero dar uma organizada nos meus, mas os que estão feios, quero ver se é possível restaurá-los (sim, sou muito apegada! hahaha).
      Os que eu mais gosto são os internacionais e os de artesanato. *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Quantos chaveirinhos fofos! Mds, coleção grande hein, rs. Seguindo, bjs!
    www.diario-noturno.blogspot.com

    ResponderExcluir