quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A very merry christmas


Havia uma época da minha vida em que, para mim, o ano se resumia em apenas duas datas: o meu aniversário e o Natal. Eu contava os dias para essa duas datas, ainda mais por serem tão próximas. Sempre amei o clima natalino, ficava deslumbrada com as decorações das casas (principalmente quando passava o Natal em Guarulhos ou em Lisboa). Até comecei uma fanfic sobre Natal e Harry Potter - era dos marotos.

E nesse clima tão especial fui com o marido ver a decoração natalina da cidade natal dele, que de longe está perfeita! Tirei algumas fotos, não muitas, porque vamos voltar lá sábado com a minha mãe, mas para não passar em branco essa ida, resolvi postar algumas aqui. O meu vestido é da Forever 21 (sempre quis dizer isso aqui, rs).







Nenhum comentário:

Postar um comentário