quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Goodbye, dear 2014


No comecinho do ano, exatamente no dia 14/01/14, em minha primeira postagem no blog, fiz uma lista com algumas metas para esse ano. Algumas coisas tiveram resultados positivos, outras nem passaram perto de acontecer. Mas o mais engraçado foi uma frase que escrevi, que era exatamente assim: "Então eu comecei a perceber que este ano talvez seja aquele ano em que eu possa dizer futuramente que os fatos ocorridos foram memoráveis". E definitivamente foram!

Tanta coisa marcante aconteceu. Saí da casa da minha mãe, passei em concurso público, me casei, terminei meu curso, defendi meu TCC com louvor, aumentei minha coleção de chaveiros, meus amigos. Como eu disse no primeiro post desse ano, sempre gostei do número 14 e esse ano conseguiu fazer jus ao meu número favorito. Amadureci muito nesse tempo e isso me deu o maior ânimo para ir atrás dos meus sonhos.

Sei que 2015 também será um ano de muitas conquistas, pelo menos algumas metas eu já tenho (volto aqui ano que vem para falar disso, rs), mas sempre que me lembrar de 2014 vai ser com um carinho muito especial.

Então eu espero que esse ano que se inicia seja tão repleto de boas memórias para mim quanto para todos vocês, com muito aprendizado, saúde, amor, músicas, diversão com os amigos, viagens, companhia da família e com muitas bençãos de Deus em nossas vidas!

Feliz 2015! Sdds 2014! rs

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. oie lindona q parece demaaais comigo rs (pra sua sorte nao fisicamente, mas nossos gostos e o fato de sermos das letras e termos morado em portugal sao incrivelmente parecidos!)

    fiquei ate aliviada, o seu eh o primeiro post q diz q 2014 foi um no plenamente bom! que bom!!! e que 2015 continue nesse ritmo gostoso! o meu ano infelizmente n foi legal, mas ano novo, vamos fazer ser bom! o/


    beeeijos! \o/ e tudo de bom tb em 2015!
    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente temos muita coisa em comum! Gosto de conhecer pessoas parecidas comigo, mesmo que não fisicamente! rs

      2014 foi um ano marcante na minha vida, mas espero que isso seja reflexo no próximos anos também. Muita coisa infelizmente acontece fora do nosso controle, mas algumas coisas podemos correr atrás que dá certo! :)

      Que 2015 seja um ano de mais comemorações em nossas vidas!

      Beijinhos

      Excluir