segunda-feira, 4 de maio de 2015

Desafio Book 2 Movie: ADENDO


Olá, pessoal!

O post de hoje é muito breve, só para fazer uma notificação no meu desafio Book 2 Movie. Na postagem inicial sobre o desafio, ano passado, eu mencionei que o desafio foi encontrado na internet depois que o pessoal do Desafio Literário não lançou uma edição para 2014. Porém, não dei os devidos créditos ao blog ou blogueiro que criou o desafio. 

A postagem que encontrei foi no blog I Only Have..., que por sua vez aderiu ao desafio do blog http://asonhardeolhosabertos.blogspot.com/ - o qual eu não consigo acessar.

No mais é isso, acho que não é legal seguir desafios sem dar o crédito ao blog que o criou, espero que isso não aconteça comigo. O desafio estava meio parado, mas agora estou me empenhando para que isso não aconteça mais e essa semana tem a próxima resenha Book 2 Movie sobre Se Eu Ficar, do Gayle Forman.

Espero que vocês acompanhem e decidam participar também!

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário