segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Blog Day: nome e futuro do blog



Não sei se é do conhecimento de todos, mas hoje, dia 31 de Agosto, é o dia internacional do blog - ou Blog Day. Então, nada melhor do que aproveitar esta data para abordar dois tópicos sobre o Alguns Discursos: o nome do blog e o futuro do mesmo.

Quando criei o blog, ano passado, estava no último ano da faculdade e muito envolvida com o meu TCC. Para quem não sabe, sou formada em Letras e meu artigo de conclusão de curso foi no campo da Linguística, com base na Análise do Discurso (AD) de linha francesa. Como a AD é uma prática comunicativa e o objetivo do blog era compartilhar um pouco do meu mundo com vocês, decidi que iria abordar alguns discursos e essa foi a origem do nome do blog.

Sei que não tenho postado com uma certa regularidade, mas a partir de Setembro as coisas vão melhorar por aqui. Postarei duas ou três vezes por semana e penso em criar um canal no Youtube, para falar mais sobre livros e chaveiros, sem deixar de fazer as postagens escritas aqui. Vou começar uma pós-graduação e disciplina especial de mestrado, então quero dividir tudo com vocês. O layout vai mudar também e alguns sorteios irão rolar até o final do ano. 

A minha agenda tá meio apertada nesse segundo semestre, mas com um pouquinho de organização tudo ocorrerá como planejado. Aguardem!

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário