quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Lendo Harry Potter | 2016



Ou no meu caso, relendo Harry Potter em 2016. O título do post é proveniente do projeto da Juliana Sirqueira, do blog Nuvem Literária, que escolheu este ano para ler a nossa querida saga do menino que sobreviveu. Segue abaixo o vídeo do canal dela explicando como será desenvolvido este projeto maravilhoso.


#NuvemEmHogwarts

Já faz um tempinho que estou com vontade de reler a saga. O último livro que li foi o Relíquias da Morte, em 2008 (inclusive esse foi o único livro que só li uma vez). Como disse no post anterior, voltei a ler e escrever fanfics, então vai ser muito bom relembrar algumas detalhes que já não recordo tão bem sobre os livros.

Estou mega empolgada. As leituras só começam em Fevereiro, mês mais lindo do ano! Também estou convencendo outras amigas a (re)lerem a saga junto conosco. Vai ser mágico!

Os meus livros são todos de Portugal, por isso alguns títulos são um pouco diferentes. Mesmo assim prefiro ler neles, porque gosto mais dessa tradução, que preservou o nome de todos os personagens como nos livros originais.

Harry Potter é uma das coisas mais marcantes da minha vida. Mais para frente quero fazer uma outra postagem, ou quem sabe um vídeo, falando da minha vida como potterhead. ♥

Seguem fotos dos meus exemplares, que estão mega surrados, mas que eu amo demais!



Ao longo do projeto vou fazer mais posts sobre o andamento. Espero que me acompanhem nessa jornada de volta à Hogwarts.

Beijinhos! ♥

Um comentário:

  1. Que massa. Também vou participar.
    Só li o primeiro e tô super ansiosa pra começar.
    Comprei meu box e chegou ontem, mal vejo a hora hahaha

    ResponderExcluir