segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Silly Love Songs


Chegou o mês de Fevereiro e com ele toda a minha empolgação pré-aniversário. Para quem não sabe, completo anos dia 14 de Fevereiro, dia conhecido também como Valentine's Day. Tá, alguns vão pensar "Nossa, Juliana, mas no Brasil nem se comemora essa data". Sim, eu sei. Porém, como vivi 3 anos em Portugal, tive a oportunidade de celebrar esse dia e confesso que foi um dos momentos mais marcantes da minha vida (mesmo que eu não namorasse em nenhuma dessas ocasiões). 

Então eu fico toda empolgada sim e quero que tudo se torne amor e corações. Acho que isso já está impregnado na minha natureza de tal forma que preciso extravasar. Logo, para celebrar o dia de São Valentim, resolvi programar uma série de postagens com esse tema ao longo dessas duas semanas. Além disso, postarei todo dia na Fan Page do blog uma Silly Love Song, que são as minhas músicas que falam de amor preferidas, ou que tenham uma mensagem muito significativa. 

Espero que gostem desses 14 dias de amor que quero compartilhar com vocês. E me contem se vocês também curtem essa data, se sabem alguma coisa sobre o Valentine's Day, se já presenciaram alguma comemoração do gênero.

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário