sábado, 28 de maio de 2016

Conheçam o Máquina de Escrever



Se você chegou até essa postagem deve ter percebido que alguns discursos mudaram aqui no blog. Sim, o título já não é o mesmo, agora as postagens farão parte do Máquina de Escrever. Bem, eu tenho uma explicação para essa mudança.

O Alguns Discursos surgiu em 2014, ano em que eu cursava o último ano da faculdade de Letras e produzia o meu trabalho de conclusão de curso no campo da Análise do Discurso (AD). Nunca fui muito boa com títulos, mas sempre pensei em algo remetesse ao meu cotidiano, logo o título anterior fazia muita referência ao que estava passando.

Mas depois de concluir o curso, não sentia que Alguns Discursos me constituía mais, então precisava de um título novo. Também fiquei com medo de nunca ficar satisfeita com algum nome e querer trocar sempre. Até que encontrei um que me chamou bastante atenção.

A inspiração foi este gif, que vi no Facebook dia desses e me apaixonei completamente. Adoro coisas com uma pegada vintage, retrô, fora que tenho um copo com vários desenhos de máquina de escrever. Foi assim que surgiu o novo nome do blog, que traduz muito do que eu tenho feito e quero fazer por aqui: escrever histórias.

Espero que vocês gostem das mudanças que virão a partir de agora. E acompanhem o meu desafio 101 em 1001 também.

Abaixo seguem algumas fotos maravilhosas de máquinas de escrever que encontrei no Pinterest.

Beijinhos! <3

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário