terça-feira, 19 de julho de 2016

TBR #MLdeFérias



Estou participando da Maratona Literária de Férias (#MLdeFérias) organizada pelos canais Nuvem Literária, Pronome Interrogativo, Literature-se e Dear Maidy. Foram propostos 10 temas para as leituras ao longo dessa maratona, que vai do dia 16/07 ao dia 14/08, e eu falei um pouco da minha TBR no meu primeiro vídeo do canal Máquina de Escrever (cof cof).





Livros mencionados na TBR:

- Um livro publicado antes de você ter nascido (1) e Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar (4): Um Estudo em Vermelho - Arthur Conan Doyle.


- Um livro que um amigo tenha recomendado (2): Sejamos Todos Feministas Chimamanda Ngozi Adichie.


- Um livro que você deveria ter lido na escola, mas não leu (3): Tristão e Isolda.


- Um livro com uma palavra como título (5): Maliciosa - Mirela Paes.


- Um livro que você pregou emprestado (6) e Uma HQ/Quadrinho/Graphic Novel (7): O Homem Aranha, O Julgamento do Justiceiro.


- Um livro que se passa no Brasil de um autor nacional (8) e Um livro sobre viagem no tempo (9): Perdida - Carina Rissi.


- Um livro para terminar em um dia (10) - Tá Todo Mundo Mal - Jout Jout.



Agora com o canal pretendo fazer mais atualizações sobre as minhas leituras.

Comentem se vocês também estão participando da #MLdeFérias ou se já leram algum dos livros da minha TBR.

Beijinhos! <3

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Também estou participando da maratona, vi seu post lá no grupo do Facebook.
    Bem legal a sua TBR, vários gêneros diferentes. Eu já li Um estudo em vermelho (sou fã dos contos e livos do Sherlock Holmes!), Sejamos todos feministas (um ótimo texto da Chimamanda, li o e-book e fiquei bem interessada em ler outros livros dela), Tristão e Isolda (achei muito dramático), e Perdida (que não gostei muito). Fiquei curiosa sobre o Maliciosa, da Mirela Paes. Você pretende fazer vídeo ou resenha sobre ele?
    Boa maratona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha!
      Tudo bem e você?
      Sim, tentei fazer uma TBR bem mesclada com os livros que tenho aqui em casa, sair da zona de conforto que tenho com romances. Hahahaha Estou bem empolgada.
      Maliciosa era uma fanfic universo alternativo que a Mirela adaptou para romance original. Ela tem um canal no Youtube, o 2 Dedos de Bagunça.
      Pretendo fazer resenha sim, falar das minhas impressões, pra ajudar a galera que estive a fim de ler. ^^
      Você fez postagem sobre sua TBR?
      Boa maratona pra ti também! :)
      Beijos

      Excluir