sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Minha coleção de chaveiros - parte 1 (+SORTEIO)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/81/26/12/812612f3bb8806473512addc1414f70c.jpg

Há algum tempo fiz uma postagem falando sobre a minha coleção de chaveiros, mas na ocasião mostrei fotos só se alguns aleatórios. Então decidi separá-los por categorias para mostrar pra vocês. Comecei essa coleção em 2010 e basicamente só tinha chaveiros ganhados por amigos que viajavam e traziam para mim de lembrança. 

Os chaveiros que escolhi para essa postagem são de temas Geeks, de animes, jogos, filmes ou que fazer referências à cultura nerd.


Fora os chaveiros os Minions, todos os outros eu mesma comprei. Aproveitando que tenho dois chaveiros repetidos, resolvi sorteá-los aqui no blog.



Para participar é bem simples.

Regras
- Curtir a fanpage do Máquina de Escrever.
- Seguir o Instagram do blog, curtir e marcar dois amigos na FOTO OFICIAL (não valem perfis fakes e nem de famosos).
- Se inscrever no canal.


O sorteio será realizado dia 24 de fevereiro via Sorteou. O vencedor deverá ter endereço de entrega no Brasil e seguir todas as regras, ou será desclassificado. Marcaremos o vencedor no perfil do Instagram, entraremos em contato com ele por e-mail também e aguardaremos até 72 horas por sua resposta; caso não venha, um novo sorteio será realizado. Boa sorte a todos!

E vocês, fazem coleção de alguma coisa? Me contem aqui nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário